Bufão na TV
terça-feira, junho 21, 2005
Até que foi bem interessante o bate-papo com Roberto Jefferson no Roda Viva. Manteve a postura de franco-atirador e continuou no ataque. Está decidido a cair atirando. Já que vai ser cassado mesmo, quer levar dois ou três com ele no grito. E o auê que criou, falando muito e provando nada, servirá para pelo menos ser expulso do Congresso como um herói que ousou combater estruturas arcaicas e corruptas.
É, a vida dá voltas e pelo jeito RJ está à vontade no papel de advogado dos políticos cansados das falcatruas, como se ainda estivesse na bancada do programa televisivo O Povo na TV que fazia na década de 1980 na antiga TVS com Wagner Montes, entre outros. Chegou até a dar pito nos jornalistas da bancada, que se mostravam falsamente surpreendidos com algumas revelações do deputado, como a que todo e qualquer partido do Congresso se vale do caixa 2 para receber doações de empresas privadas.
Agora, o próximo show será no Congresso, onde Roberto Jefferson e José Dirceu se enfrentarão cara a cara. Desse confronto podem sair os novos rumos dessa história toda...
# Jorge Cordeiro @ 01:44
<< Home
|
|