Um prozac, por favor
terça-feira, agosto 23, 2005
Saber que o Martim e a Sofia estão com seus pulmões em frangalhos, graças à negligência do nosso pediatra me tirou do sério hoje no final da tarde. O cara sempre falava que os moleques estavam bem e tal, mas a persistente tosse encatarrada de ambos mostrava o contrário. Convenci enfim a Ana a levar o Martim a um outro pediatra, que também é pneumologista. Uma segunda opinão sempre é bem-vinda. De quebra, levou a Sofia. Após uma bateria de exames, o resultado é que o Martim está com uma alergia grave (a poeira, leite e gatos... Tião e Mina procuram casa nova, alguém se habilita?) e Sofia terá que fazer fisioterapia para aliviar o pulmão.
E o antigo pediatra dizendo que está tudo bem, não é nada demais... Estou pensando seriamente em processá-lo. No mínimo, uma queixa ao CRM eu vou fazer.
Para completar, em seguida recebo um telefonema da polícia de São Bernardo do Campo avisando que encontraram nosso carro, roubado no início de junho. Mas a felicidade durou pouco. Só sobrou a carcaça... Não vale nem o custo de mandar um reboque buscar. Vai ficar de brinde pros policiais.
Quero um prozac...
# Jorge Cordeiro @ 23:28
<< Home
|
|