Saco de gatos
sexta-feira, agosto 19, 2005
Meu camarada Valmir recebeu este texto de um amigo e me repassou. Não resisti, vou compartilhar com vocês. Foi o melhor relato do li sobre a manifestação contra o governo que rolou esta semana em Brasília. Parece que foi baseado num texto do Estadão. Não vi, não sei se é mais uma lenda urbana, mas enfim, vale mesmo assim. A parte do tiozinho bebum é sensacional!
...em Brasília, a esquerda esquerdística fez um ato contra o Lula que foi uma mostra da zona que é o País. A matéria da Folha e a do Globo foram totalmente parciais porque não deram o clima do evento, dizendo apenas que os caras estavam pedindo o impeachment do Lula. Que nada. Quem leu o texto do Estadão viu que os organizadores são totalmente doidos. Eles queriam fora Lula (sem processo de impeachment), fora Congresso, fora PSDB e PFL, FMI e não-pagamento da dívida externa. Ou seja, aquela ladainha tipicamente idiota, feita por estudantes pelo estúpido do Zé Maria do PSTU.
O mais legal foi que um bando de anarquistas bêbados tomou a dianteira da passeata e começou com gritos de ordem do tipo "O povo unido, é gente pra caralho" e cantando "Eu bebo sim", enquanto entornavam garrafões de dois litros de pinga no gargalo. Um tiozinho gaiato famoso por participar de blocos de carnaval puxou outro grito: "O ovo frito, jamais será cozido". O Zé Maria mandou expulsar o tiozinho e teve de ouvir "stalinista, stalinista!". Aí o líder do PSTU subiu no carro de som e leu sua lista de impropérios dizendo que não adianta sair o Lula, mas todo mundo, que seriam substituído por um governo popular de tralhadores. A Heloisa Helena subiu para criticar o Zé Maria e por aí foi.
Se a movimentação popular pelo impeachment depender dessa esquerda aí, o Lula pode encomendar a segunda festa de posse.
# Jorge Cordeiro @ 08:06
<< Home
|
|