Ainda Iggy
segunda-feira, dezembro 05, 2005
Tava demorando. Mas já apareceu o primeiro produto, digamos, não-autorizado do show que o Iggy Pop deu por aqui. Na verdade, o maluco gravou os shows inteiros do Flaming Lips, Iggy e, por fim, Sonic Youth. Os links para baixar os arquivos estão nas comunidades Iggy Pop e Claro que eu fui no Rock!!!, lá no Orkut (só para cadastrados).
Como sou um cara legal, compartilho os que peguei: No Fun (a da invasão do palco) e Bohemian Rhapsody (com o Flaming Lips).
(pra baixar os arquivos, clique em FREE, espere a contagem regressiva e, quando aparecer o link final, clique nele. Para baixar o segundo arquivo, tem que esperar no mínimo uma hora. Não entendeu? Melhor deixar pra lá então...)
Bem que alguém podia ter gravado o show direto da mesa de som como fizeram no Rock in Rio III com a apresentação do Neil Young, que um ano depois já circulava pela Galeria do Rock aqui em sampa numa bem acabada produção em CD duplo. Uma preciosidade que tem lugar de destaque na minha discoteca, claro.
Enfim, o lance é garimpar no slsk pra ver se encontro um Iggy live in Sao Paulo...
Animado com a descoberta, tirei duas horas este domingo para ler mais sobre o velho iguana e, numa rápida navegada pela net, achei um bom apanhado de textos, com destaque para este aqui, que faz um pout-pourri do que se pode encontrar em livros sobre o cara, das pequenas histórias autobiográficas de I Need More ao retrato visceral do movimento punk registrado em Please Kill Me: The Uncensored Oral History Of Punk (L. McNeil e G. McCain).
E mal posso esperar a chegada do documentário em DVD Jesus? This is Iggy que encomendei num site australiano que descobri. Gastei pouco mais de R$ 40. E tem gravadora que não vê nada demais em cobrar o mesmo por CDs picaretas que lançam aos borbotões no mercado ano após ano... vsf!
# Jorge Cordeiro @ 00:07
<< Home
|
|