Caiu mesmo?
segunda-feira, agosto 08, 2005
Como não consigo mais ir ao cinema, o jeito é me contentar com o que a TV oferece. Ou com os bons DVDs que de vez em quando a gente acha nas bancas. Sexta passada, por exemplo, comprei Tommy, a ópera-rock do The Who, R$ 19,90. E também Alice no País das Maravilhas, versão Disney para o clássico do Lewis Carrol. Não lembrava o quão psicodélico é o filme... A lagarta que fuma narguilê e o chapeleiro maluco são demais!
Mas esta semana nós, os pais que não podem sair de casa por causa dos filhos pequenos, ganharemos um bom programa para as noites de quarta e domingo. Estréia a série documental Morte na Escadaria, no GNT. A estréia oficial é quarta-feira, às 21h, mas no meu caso será no domingo (20h), quando rola uma reprise.
São oito capítulos que tratam do julgamento de um jornalista/romancista americano acusado de matar a esposa. O caso foi em 2001. O documentarista francês Jean-Xavier de Lestrade acompanhou a família, as discussões dos investigadores e fez uma espécie de 'reality show'. Pelo o que entendi, ele começou a rodar duas semanas depois do crime, em cima do lance. Parece que o cara é inocente, mas sei lá, americano é tudo doido. A quantidade de sangue que aparece na escadaria, numa das cenas de apresentação, é bem estranha... A mulher caiu ou foi 'caída'? Vai saber...
Quem quiser acompanhar passo-a-passo a história, ver este site.
(tô meio gripado ainda, daí o papo-chato.com... foi mal ae...)
# Jorge Cordeiro @ 11:51
<< Home
|
|