No creo
sábado, setembro 17, 2005
Até agora não caiu a ficha pra mim: Paulo Maluf, o político-símbolo das falcatruas na terra brasilis, o homem responsável pela construção daquela aberração que é o Minhocão na região central de São Paulo, o cara que disse estupra, mas não mata, enfim está preso. Em cana. No xilindró! Muito bom! Novos tempos se avizinham? Não sei, a ver...
E a entrevista que ele deu ao Jornal da Band? Ele pode ser o maior bandidão, mas ninguém pode negar seu carisma! Com aquela entonação de praxe, tão imitada por humoristas e afins, reclamou do Lula (por ele ter dito que Maluf não foi o primeiro nem será o último corrupto a ser preso), da forma como seu filho foi preso (só algemaram o Flávio para a Globo poder filmar) e das 'quentinhas' que come na prisão. "A Polícia Federal deveria ser mais cuidadosa com a alimentação de seus presos", disse, como se estivesse em campanha... figura.
O jeitão dele até conquistou a simpatia de um outro detento, um senhor português que aguarda extradição para Portugal. "Ele é muito simpático e extramamente inteligente" teria dito ele. Maluf é bom companheiro, Maluf é bom companheiro, Maluf é bom companheeeeeeeeiiiiiirrrooooooooo! Ninguém pode negar! Ninguém pode negar!!! (Bom companheiro ao estilo do filme do Scorcese, claro).
# Jorge Cordeiro @ 11:15
<< Home
|
|