Qual é a música?
terça-feira, setembro 13, 2005
O Roberto Jefferson prometeu cantar nesta quarta-feira, no plenário da Câmara, se for mesmo cassado por seus colegas deputados. Aposto em Lanterna dos Afogados, dos Paralamas...
Essa votação promete. Além do jeitão cafa de Roberto Jefferson, mestre na arte sofista de articular palavras, ela terá um tempero extra: será presidida por ninguém menos que Severino Cavalcanti! O homem está na berlina, todos o querem fora dali, mas ele diz que não sai. Cenário perfeito para um bom rebuliço no plenário, protestos devem pipocar aqui ali, nêgo vai gritar, espernear, se vacilar rola até um boxe legal.
Começa às 14 horas, não percam!!
Enquanto isso, nesse estranho 'país' que é São Paulo, Delfim Netto anuncia sua filiação ao PMDB de Orestes Quércia e Garotinho, que por sinal está super bem nas pesquisas e é desde já forte candidato nas próximas eleições presidenciais (toc, toc, toc).
Já começo a pensar que o Gerarrrrdo 'Picolé de Xuxu' Alckmin não é uma opção tão ruim assim, de Pindamonhangaba para o mundo! Pffff, já imaginaram? Não, não... o Brasil não merece. Teríamos uma república dasluzete! Ninguém merece Gerarrrrdo de presidente e DasLu Alckmin de primeira-dama. De qq maneira, o goverrrrrnador teria uma parada dura pela frente - e dentro do próprio ninho tucano. José 'Mr. Burns' Serra já se articula para dar um belo salto no trampolim da Prefeitura de SP e arrancar rumo ao Planalto. Vejam aqui.
Tudo isso acontecendo e o Paulo Maluf ali na superintendência da PF, quietinho em sua cela, esperando o sol nascer quadrado... quem diria, heim? (se bem que não são poucos os imbecis que acreditam piamente que a prisão do ladrão-símbolo do país só aconteceu para desviar o foco da crise que rola em Brasília. Não tem jeito, burrice é um negócio sério...)
# Jorge Cordeiro @ 23:30
<< Home
|
|